segunda-feira, fevereiro 04, 2008


Estágio de Graduações de Krav Maga
Amarelinhaaa

2 Comments:

Blogger Flecha Ruiz said...

Com tantas nódoas negras ainda acham que sou eu que te bato.
Por outro lado começas a ser tu a defender-me e não o contrário...sinto a minha virilidade atingida...
Mas parabéns, boa sorte nisso e os criminosos que se ponham a pau...

4:31 da tarde  
Blogger Flecha Ruiz said...

Esqueci-me de dizer que teno muito orgulho em ti. Não só pelo Krav, mas por todas as vitórias k tens tido e pelo mérito que apresentas.
Conseguiste provar-te forte e resistente e ultrapassar muitas barreiras...provaste a quem te rodeia que és capaz.

Eu só posso dizer que estou orgulhoso e feliz por ti. Quero estar contigo nessas vitórias...porque te amo!E porque...porque te amo

9:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home