quinta-feira, janeiro 03, 2008



Grande passagem pessoal

4 Comments:

Blogger Flecha Ruiz said...

A cat ta ali quase quase, mas mantem a postura!Tendo bebido o que bebemos ate estavamos muito bem!

A estas horas acho que ainda nao tinhamos passado o ano...mas havia gente muito acelarada!!

Quem estava sempre a por "Shakin' Tha' Ass"?

10:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Esta foto está gira :P

Grande passagem de ano =)

PS-Daniel eu estava bem!!

1:07 da manhã  
Blogger Flecha Ruiz said...

Cat...tens Slim ou Flecha Ruiz!Ao tempo k me conheces ainda utilizas o meu nome??

9:31 da manhã  
Blogger Daniel Conde said...

Pois, pois... E se não fosse eu a pegar nas mininas que "já estavam bem", lá caíam todas ao chão!

Só me dais desgostos! =P

11:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home