quarta-feira, setembro 19, 2007



Mauss não tiraram foto comigo :(

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

k lata pah.. k calhar foi porque n apareces-t pa tirar uma foto conosco.. tavas sempre do outro lado da mesa :P bem foram + uns anos... foram bakanos.. mas po ano ha mais :D e daki a uns dias tambem :P
Tio FReitas

10:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como tu não estás a foto ficou mil vezes melhor :P eheheh Mas diz lá que não tou bem rodeada? Jokinhas fofassss da Catarina

PS-Vá, até lá devias estar :P

10:36 da tarde  
Blogger André said...

Bom, já vi que nesta foto fiquei como que uma espécie de "deixem-me aparecer!!" e com uma naturalidade no sorriso de quem acabou de fazer um face lift!
Ao menos não apareceram as letras da google, o que dá um aspecto menos geek à fotografia ;) Gosto muito do olhar profundo e compenetrado da Catarina, que é como quem diz: Temos de acabar com a fome em África.
Beijos!

André

1:56 da manhã  
Blogger Xana said...

Mas eu disseeeee, que queria tirar uma foto com vocês, mas fugiram de mimmm :(.

Ahhh obrigado ó Catarina, também gosto muito de ti! Tás tás, queres tudo para ti:P

LOL André curti a do "face lift", mto bom! Mas ficaram todos bem;)

5:22 da tarde  
Blogger Unknown said...

Sim sim, eu vou revolucionar a paz no mundo! Obrigada por frizares isso :P

Oh Xana nós não fugimos de ti.. Nós apenas não tivemos tempo para muitas fotografias :P Foi quase um jantar a correr. Eheh

Jokitas

12:23 da manhã  
Blogger Flecha Ruiz said...

Ela tava cá do outro lado porque eu, como manager, é que escolho com quem e quando é que a Sra Xana tira fotos.

Quanto à Sra Catarina Calcutá se diz que a foto tá mlhor fique sabendo que se podem fazer montagens maléficas...põe-te a pau!

Caro André penetra, onde é que eu assino para fazer publicidade à google? E kto é que se ganha? Também quero! Isto se não tiver que se fazer face lift, óbvio

12:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home