domingo, janeiro 21, 2007



Faz de tudo!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a combinar um disfarça de xana... hum =) xana tens de mostrar algo mais vergonhoso de ti para termos um disfarça teu... jo... tens de te esmerar mais no meu disfarce =P estes comentarios sao dignos de um disfarça de casinha com xamine! convido a todos que leiam... va la...
a cotrim

9:18 da tarde  
Blogger Xana said...

lol mas eu não faço nada que seja minimamente vergonhoso.. bem podem todddooooossss procurar, que nao vão encontrar nada de nada!! hehe

Alguém me elucida de quem é o disfarça de casinha? É pa aprender é pa aprender!

10:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Piranha esclarece:
Não tive a trabalhar nesta noite...Até podia ter ido ao jantar... O motivo que me levou a não ir... Foi... foi... enfim, foi isto!!!
PÓNEI?????!!

1:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

xaninha o desfarça de chaminé não é de ninguém em especial, é apenas o que utilizamos em situações embaraçosas e aí podemos disfarçar de chaminé ou de árvore lol isto é a imaginação ao rubro...sinto-me orgulhosa de voces...só com amigas destas é que se pode ter uma noite tão animada a fazer de pónei e a imitar umas às outras no seu melhor nivel :) beijocas Joana

1:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Há gente com demasiada pouca noção de que se conseguem imitar a elas próprias!E, acreditem, isto é apenas um eufemismo!

12:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home