quinta-feira, novembro 02, 2006


Festa do caloiro Posted by Picasa

12 Comments:

Blogger Xana said...

Pronto...tinham que tar aqueles dois meninos ali atras a xtragar a foto..tinha de ser...

8:58 da tarde  
Blogger Xana said...

lolol deves achar que tens muita piada! Nós estamos ali em primeiro plano, vocês é que se foram lá pendurar!

12:46 da manhã  
Blogger Xana said...

Pareces um papagaio:P

11:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Noto um desvio de conversa...eu levei a minha avante e confirma-se que o Slim e o piranha tão lá bem...as meninas é que...enfim

1:18 da tarde  
Blogger Xana said...

As meninas enfim o ke? Nós tamos ali superrrrrrr bem! Vcs é ke n sao nada fotogénicos,só não estragaram a máquina porque nao calhou! Keriam....ficar assim tao bem como nós..

12:32 da manhã  
Blogger "Carriça" said...

definitivamente se esta foto tivesse um título seria: As belas e os monstros!!!lol (brincadeirinha não se ofendam, é em sentido figurado)
não é por nada mas os rapazes estão claramente a destoar... e claro têm de fazer poses estranhas para dar nas vistas, não vá a nossa beleza ofuscá-los!=)

8:22 da tarde  
Blogger Xana said...

E tá tudo dito :)

8:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quais mulheres?

7:08 da tarde  
Blogger Xana said...

A mulher é naturalmente mais bonita que o homem. Nós só demoramos mais tempo a arranjarmo-nos, porque somos mais exigentes com a nossa higiéne e porque gostamos de acentuar o que temos de bom.

10:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Repito, homem precisa de 15 minutos (num dia lento)
Mulher precisa de 45 min (num dia rápido)...
Vamos a raciocinar...kilos de base, e outras pinturas não acentuam nada, falseiam o que está por baixo.
Provas disso já eu tive muitas, quanto miuda já eu vi à noite toda gira e no dia seguinte era de morrer. E não, não estava com os copos.

Exigentes? Ou falsas?

8:33 da tarde  
Blogger Xana said...

Isso é diferente! Nenhuma rapariga (normal) sai de casa no dia-a-dia, com kilos de base, pintura, penteado XPTO, etc... Numa festa, claro que há um cuidado maior, e algumas vezes,em algumas pessoas, esse cuidado transforma-se em exagero e falsidade da aparência..isso concordo.
Mas,eu estava a falar do dia-a-dia, e de raparigas normais, estava a referir-me a mim, à Inês e à Marina, lá que existam aves raras, que gostem de parecer palhaços..isso já não é comigo.

10:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Slim percebe das maquilhagens!

8:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home