domingo, abril 16, 2006


No Geres Posted by Picasa

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esta foto ta mt linda!!!! Tem uma paissagem linda!!! entao a pessoa que ta na foto e mais linda que a paissagem!!! Beijokas doces******

9:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem e eu k tive no geres e nao vi mtas coisas assim

eu curtia mto ir pa la agora sim

= )

9:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sem palavras, que saudades desse verde........ quer dizer, vermelho tv ficasse melhor

9:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma bela foto, com uma bela expressão humana em harmonia com o meio envolvente!

10:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fui eu que tirei a foto :P O Geres é lindo mesmo :)

1:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

xii minha pima ta tao linda na foto...
é por isso q a foto ta tao bonita...hehe

bjx pa ti
fika bem
Mwah***

1:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Simplesmente LINDA!!!
Está fantástica a foto!!
A paisagem e a nina...não sei qual delas é mais bonita...!Hehe
:)

Beijokas!

1:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que sítio maravilhoso!!

A próxima road-trip dos machos vai ser ao gerês!!! Explikem-me se não vai ser aí!!! Vai!!

E as ninas também podem ir, claro :P Se nos conseguirem acompanhar... AHAHAHAH

8:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Qual vermelho! O verdinho é que é bonito de se ver:)!

É um bom sitio p fazer uma road-trip, lá ixo é verdade! E essa das meninas também poderem ir foi só pa ficar bem não foi ó Fábio..? Confessa lá!:P

10:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ok... Foi...

3:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como dificilmente conseguiria dizer qlgo de mais útil e elucidativo que o senhor f953m fico-me por aqui, acabando este comment como começou: não dizendo nada.

9:34 da tarde  
Blogger Bela said...

Foto lindíssima pela paisagem e pela Xanita claro!A próxima vez k fores ao Gerês vou-me colar a ti...lol:p jinhux***

5:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home